Home Turismo Escolha o seu destino e boa viagem!

Escolha o seu destino e boa viagem!

0
0

Localizado a cerca de 780 quilômetros ao sul de Santiago, Púcon é um importante destino turístico do Chile. Pequena, aconchegante e contornada pelos mais belos exemplares da natureza, a cidade é um show de atrativos para aquele viajante adepto ao turismo aventureiro ou mesmo aos que querem somente relaxar e contemplar o local.
Vulcões, lindas cachoeiras, montanhas, lagos de águas claras e muita comodidade. Situado a apenas 20 minutos da região central Púcon, o Centro de Ski está entre os mais modernos da América do Sul e todos os anos recebe milhares de turistas interessados pela prática do esporte, o espaço oferece infraestrutura completa para iniciantes e já experientes na brincadeira radical.
Além dos providenciais sobes e desces desenhados pela natureza, a área dispõe de teleféricos e half pipes perfeitos para as melhores manobras. Amantes de esportes no gelo, não deixem de se aventurar!
Ainda que tenha neve e espaços estruturados para a prática do esqui, o destino não é das cidades mais frias, e durante o inverno a temperatura média fica em torno de 8 graus, podendo cair para até 3 graus negativos em algumas ocasiões. Isso significa que, estando agasalhado, é possível passear pela rua sem problemas e parar para tomar um vinho ou chocolate quente.
Ir à pequena cidade de Maragogi, no norte de Alagoas , é se sentir no Caribe sem precisar deixar o Brasil. As praias paradisíacas – de densos coqueirais, águas límpidas e esverdeadas – fazem jus à comparação. Mergulhar no mar calmo de Maragogi é observar bem de perto arrecifes de corais e ter o corpo rodeado de peixes coloridos.
A localização da cidade é privilegiada: a cerca de 130 km de Maceió e de Recife , com acesso fácil pelas duas capitais. Maragogi – cujo nome vem de “rio livre” – faz parte da Costa dos Corais que tem 150 km de extensão e abrange quatro municípios de Pernambuco (São José da Coroa Grande, Barreiros, Tamandaré e Rio Formoso) e nove de Alagoas (além de Maragogi, Barra de Santo Antônio, São Luís do Quitunde, Passo de Camarajibe, São Miguel dos Milagres , Porto de Pedras e Japaratinga).
Você pode mergulhar na superfície utilizando snorkel ou, caso queira ir mais fundo, cilindros. Não é preciso ser profissional para optar pelo mergulho com cilindros, nem sequer saber nadar. Maragogi, o paraíso brasileiro te espera.

  • Vila Mariana tem missa em homenagem às mães

    O domingo (12), Dia das Mães, foi marcado por muita emoção e palavras de conforto no cemit…
  • Praça Serafina ganha estação de ginástica

    Os moradores nas imediações do Sítio da Ressaca, no Jardim Oriental, subdistrito do Jabaqu…
  • ANIVERSÁRIO A Escola de Samba Flor de Liz está completando 34 anos e, para celebrar a data…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *