Encontro de carros antigos

No domingo, dia 3, acontece mais um encontro “Artes, Antigos & Amigos no Ipiranga”, evento gratuito organizado pela Escola de Restauração de Veículos Antigos, do Clube do Carro Antigo do Brasil (CCA), e pelo Centro Técnico Templo da Arte, escola exclusiva de Restauração de Peças de Arte.
Durante o encontro, haverá exposição de carros antigos, vistoria de Placa Preta, feira de artes & antiguidades, cineclube, audições musicais e visitas monitoradas nos ateliês de Restauração de Artes, para conhecer as técnicas de restauração de telas, vitral, esculturas, instrumentos antigos de madeira, entre outras.
Um dos destaques do “Artes, Antigos & Amigos no Ipiranga” deste domingo será o cineclube Jornada de Cinema Templo da Arte, que apresentará, das 15h às 17h, o filme “Jogada de Gênio”, de 2008, dirigido por Marc Abraham e estrelado por Greg Kinnear. O longa conta a história de um professor universitário que nos anos 60 criou uma extraordinária invenção para carro, mas teve que brigar com os gigantes da indústria automotiva.
O evento acontece a partir das 10h30, no Templo da Arte, que fica na Rua Costa Aguiar, 1013, quase esquina com a Rua dos Patriotas, no bairro do Ipiranga. Informações: 5011-9111.

Check Also

CEU Caminho do Mar tem aulas de Afromix

CEU Caminho do Mar tem aulas de Afromix

O Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar está oferecendo aulas de Afromix, dança que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *