Home Matéria de Capa Conjunto Retratos recebe amigos no Centro Cultural

Conjunto Retratos recebe amigos no Centro Cultural

0
0

A concorrência do Desfile Cívico do Jabaquara, realizado no domingo (1), não interferiu na freqüência do Choro na Manhã, programa para pessoas de gosto musical refinado. O auditório Carolina Maria de Jesus, no Centro de Culturas Negras Mãe Sylvia de Oxalá recebeu um bom público, que aplaudiu do início ao fim os chorinhos apresentados pelo conjunto Retratos.
O repertório mais uma vez destacou os bambas do choro, casos de Pixinguinha, Waldir Azevedo e Jacob do Bandolim, entre outros. O violonista Wellington Silva mais uma vez fez participação especial. Ele tem se apresentado com o Retratos e, em todas as ocasiões em que é chamado ao palco arranca aplausos da plateia. “O Choro na Manhã é um programa imperdível, pra mim e pra minhas irmãs”, diz a estudante de música Márcia Regina de Faria. “O choro é o ritmo que ouvimos em casa, desde a infância, e falo sem medo de errar que é a melhor música do planeta”, ela exalta.
O padeiro Carlos Alberto do Nascimento também é fã do choro e faz uma viagem considerável para estar presente em todas as edições do Choro na Manhã. “Eu moro em Franco da Rocha e faço o possível pra estar aqui em todas as reuniões. Sou apaixonado pelo choro”, ele se declara. “Pode ter certeza de que, no mês que vem estarei aqui”, promete Nascimento.
A próxima edição do Choro na Manhã, de número 151, será no dia 6 de outubro, às 11h, na rua Arsênio Tavolieri, 45.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria de Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *