Home Acontece Clube escola Vila Guarani é uma opção de lazer em família

Clube escola Vila Guarani é uma opção de lazer em família

0
0

Inaugurado no dia 24 de abril de 1976, na região do Jabaquara, o Centro Educacional e Esportivo Professor Riyuzo Ogawa mais conhecido como, Clube Escola Vila Guarani é a referencia para quem quer praticar atividades gratuitas, atendendo todas as faixas etárias, desde crianças a partir dos 5 anos até mais de 60 anos.
O clube ocupa um espaço arborizado com uma infraestrutura ampla, com quadras, campo de futebol, piscina, sala de musculação e para as atividades de luta e dança. O local é aberto para qualquer pessoa que queira praticar atividade, mas para aqueles que optarem por ter aulas é necessário cadastro, feito no próprio clube. Os documentos necessários são RG, comprovante de endereço, 2 fotos 3×4 e exame médico.
Andando pelo espaço nota-se o quanto o clube leva a sério as atividades exercidas, e esse comprometimento retorna como troféus que preenchem uma estante na sala do diretor José Carlos Faraj.
A maioria das modalidades participa de campeonatos, como os Jogos da Cidade. O incentivo contribui para tirar dezenas de jovens da rua e oferecer uma prática de esporte qualificada.
Se interessou pelo Clube Escola e deseja participar? O Clube Escola fica localizado na Rua Lussanvira, 178 – Vila Guarani. As atividades no Clube ocorrem de terça-feira a domingo, das 7 às 22 horas. E o horário de funcionamento da Secretária é de terça a sexta-feira, das 9h30 às 15 horas. Para mais informações o telefone para contato é 5012-0150.

  • Vila Mariana tem missa em homenagem às mães

    O domingo (12), Dia das Mães, foi marcado por muita emoção e palavras de conforto no cemit…
  • Praça Serafina ganha estação de ginástica

    Os moradores nas imediações do Sítio da Ressaca, no Jardim Oriental, subdistrito do Jabaqu…
  • ANIVERSÁRIO A Escola de Samba Flor de Liz está completando 34 anos e, para celebrar a data…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *