Civic geração 10 com design e conforto

O segmento dos sedãs está em constante transformação, com novos modelos e mudanças para atender ao público. O Honda Civic Geração 10, mais recente versão do veículo da montadora, promoveu a mais extensa renovação de sua história e buscou novos parâmetros em sofisticação, espaço, segurança e tecnologia.
O design do Civic Geração 10 mudou bastante em relação às versões anteriores, com vincos na parte frontal, linhas elegantes e fluidas, grades cromadas, rodas de liga-leve e traseira com farol em forma de bumerangue. Outra novidade perceptível e que agrada aos passageiros é o aumento nas dimensões. Mais comprido e largo (4,63 metros x 1,79 metros), oferece mais espaço interno e conforto para quem está do lado de dentro.
O Civic Geração 10 possui itens de alta tecnologia de dar inveja aos sedãs da mesma categoria. O painel TFT de alta resolução dispensa os antigos ponteiros por um painel digital em que o motorista conta com as principais informações sobre o carro, como velocidade, conta-giros, hora e quilometragem. Além disso, possui freio de estacionamento eletrônico com Brake Hold, em vez da tradicional alavanca, acionado por um botão. Com ela, o motorista não precisa ficar com o pé no freio enquanto está parado em sinal. E isso tudo de série, assim como o ar-condicionado digital, Freio de Estacionamento Eletrônico, controle de cruzeiro, multimídia de 7” com câmera de marcha a ré, entre outros detalhes.
Eficiência com desempenho
O Honda Civic Geração 10 também chama atenção na parte mecânica. O Civic está disponível nas versões Sport, EX e EXL com motorização 2.0 FlexOne de 155 cv, e Touring, com motor 1.5 Turbo de 173 cv. A transmissão pode ser manual de seis velocidades (na versão Sport) ou continuamente variável (Sport, EX, EXL e Touring). O preço de entrada do sedã também é atrativo, a partir de R$ 89.400,00 na versão Sport MT.

Check Also

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Exploradora virá ao Brasil na busca de recorde mundial com carro elétrico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *