Home Acontece Barroca Zona Sul comemora 45 anos com muito samba

Barroca Zona Sul comemora 45 anos com muito samba

0
0

Domingo (25) foi dia de muita festa na barroca Zona Sul. A agremiação que comemorou 45 anos de história com uma festa animada regada com muito samba, abriu sua quadra para uma grande celebração que contou com muitas atrações, entre elas, a apresentação das corimãs Gaviões da Fiel e a campeã do Grupo de Acesso II, Estrela do Terceiro Milênio.
A abertura da festa ficou por conta da Velha Guarda que encantou a todos com uma energia de fazer inveja. As veteranas da verde e rosa embalaram o público com uma grande roda de samba.
A Barroca Zona Sul abrirá o Carnaval 2020, sendo a primeira escola a entrar na Avenida na sexta-feira de Carnaval, que será dia 21 de fevereiro, trazendo o enredo “Benguela… A Barroca Clama a Ti, Tereza!” desenvolvido por uma comissão composta por Rodrigo Meiners, Rogério Sapo e Yuri Aguiar.
Os foliões deram boas vindas ao novo casal de mestre sala e porta bandeira, Matheus e Júlia, que assumiram o pavilhão da escola no lugar de Alan e Ianca
A festa contou com a presença do vereador Milton Leite, que anunciou a liberação de uma verba adicional para ampliação da nova quadra da agremiação, e do presidente da Liga das Escolas de Samba, Sérgio Ferreira.
Quem quiser desfilar pela Barroca ou visitar a escola, a quadra está localizada na avenida Barro Branco, 3284 – Vila do Encontro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *