Home Acontece Av. José Maria Whitaker volta a receber feira livre

Av. José Maria Whitaker volta a receber feira livre

0
0

Após a finalização dos trabalhos de zeladoria no recuo da Avenida José Maria Whitaker, o local, entre a Alameda dos Guatás e a Avenida Afonso Mariano Fagundes, volta a receber as feiras livres realizadas às terças, sextas e aos sábados, das 7h30 às 13h, na Vila Mariana, a partir desta sexta-feira (22), e também a feira orgânica noturna, às quartas das 17h às 21h. Nesta quarta-feira (20), o prefeito Bruno Covas visitou o local.
Foram feitos reparos no asfaltamento, o passeio ganhou acessibilidade e lá também foi construído um sarjetão, para a drenagem pluvial. Além disso, foi instalada nova iluminação no lugar, que passou a ter canteiros com árvores e arbustos e uma área de convivência com novos assentos. Durante as obras, a feira era realizada na própria avenida.
As intervenções foram realizadas pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura de Vila Mariana, que entrega as obras nesta quarta-feira (20). O investimento total para a revitalização foi de R$ 250.476,07, verba proveniente do Fundo de Desenvolvimento Urbano (Fundurb).
Na quarta-feira (20), das 17h às 21h, o local também teve o retorno da primeira feira de orgânicos noturna da Prefeitura, que ocorrerá sempre às quartas, neste mesmo horário.
Organizada pela Associação de Feirantes e Produtores Orgânicos e Agroecológicos de São Paulo, a feira oferece opção saudável de alimentação, com produtos livres de agrotóxicos, colhidos e entregues pelos produtores. A iniciativa tem apoio da Subprefeitura Vila Mariana, do CADES Vila Mariana e da Agenda 2030 Vila Mariana, além da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Horta Comunitária da Saúde e Instituto Ecobairro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *