Alunos doam alimentos e amor para a Cruz Verde

A Associação Cruz Verde Referência em Paralisia Cerebral recebeu uma doação de mais de 300 itens entre leite em pó e shampoo, através de uma campanha realizada pelos alunos do infantil, fundamental 1 e 2 das três unidades do Colégio Rodrigues Dias, localizadas na Vila das Mercês.
Este é o segundo ano em que a maratona é realizada e visa além de ajudar o próximo criar uma ação para aproximar os alunos, e nada melhor do que uma corrente do bem. A campanha foi realizada entre os dias 19 de setembro e 19 de outubro, e ao todo foram arrecadados 147 kgs de leite e 163 shampoos.
“Atingimos nosso objetivo que é ajudar o próximo. Como trabalhamos com a árvore dos sete hábitos, a sinergia faz parte deste cronograma, onde todos juntos é sempre melhor. Assim ensinamos aos alunos que a união faz a diferença”, explicam Ana e Eliane Vitória, mantenedoras do colégio.
Junto com a campanha da Cruz Verde, a unidade de ensino finalizou outra ação beneficente, a campanha do brinquedo. Mais uma vez os alunos contribuíram com solidariedade e brinquedos novos e usados, que foram doados para uma aldeia indígena.
Durante a entrega das doações, os alunos Mirella Anzolin, Lorena Angelo e e Luca Angelo falaram da gratidão em participar do momento. “Estamos muito felizes, eles merecem e precisam de muito mais”, finalizaram.
A associação Cruz Verde sempre precisa de doações. Eles aceitam cupom fiscal, sabonete, shampoo, fralda G, fralda M, desodorante spray, groselha, açúcar, pó de café, hidratante, aparelho de barbear. A instituição atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na rua Dr. Diogo de Faria, 695 – Vila Clementino.

Check Also

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

Projeto Artes Integradas-Inclusão e Transformação abre inscrições para oficinas culturais e libras na região

O Projeto Artes Integradas – Inclusão e Transformação, abre as inscrições para as suas oficinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *