0
0

ANIVERSÁRIO
A Escola de Samba Flor de Liz está completando 34 anos e, para celebrar a data, fará uma grande festa, no dia 25, em sua quadra, à rua Cidade de Bagdá, 449, na Vila Santa Catarina. As coirmãs Barroca Zona Sul e Nenê da Vila Matilde estarão presentes e irão participar, ao lado da anfitriã, de uma roda de pavilhões. A parte musical ficará a cargo de Fabiana Bom Bom e Edu Ares. Reservados com antecedência, os convites custam R$ 10. Informações: 99579-3801 e 99193-2838.

HORTA
A AAJA (Associação Amigos do Jabaquara) vai realizar no dia 26, das 9h às 18h, a festa de 1º aniversário da Horta Comunitária do Jabaquara. O evento será regado a música ao vivo, dança, aula de fitness e exposição de produtos e serviços de pequenos produtores do bairro, entre outras atrações. A horta comunitária tem como objetivo desenvolver canteiros para a plantação de hortaliças, legumes e frutas, com participação ativa dos moradores. A iniciativa é da AAJA, com apoio da subprefeitura Jabaquara e portal de notícias AME Jabaquara. Rua dos Lingustros, 50, no Jardim Oriental.

INAUGURAÇÃO
No dia 20 de maio, às 11h, a ENEL inaugura a subestação Vila Mariana, que será responsável por fornecer energia para cerca de 1 milhão de clientes. O evento será realizado na rua Francisco Cruz, 48 na Vila Mariana.

ETEC
Estão abertas até o dia 15 de maio as inscrições para o vestibulinho da ETEC, sigla de escolas técnicas estaduais. A instituição oferece mais de mil vagas para diversos cursos. Os moradores do Jabaquara e em bairros vizinhos podem comparecer à subprefeitura local ou acessar o site WWW.vestibulinhoetec.com.br.

CADES
A subprefeitura Jabaquara já começou a divulgar a eleição para o CADES, que será realizada no dia 20 de outubro. O CADES é um órgão de natureza participativa e consultiva, que tem o papel de propor e colaborar com a formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental. Informações, na subprefeitura, localizada à avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314.

EDITAL
A Subprefeitura Vila Mariana publicou no Diário Oficial da Cidade edital de chamamento público para o cadastramento de associações de moradores de bairro, grupos de moradores não formalizados e demais organizações da sociedade civil e movimentos sociais atuantes na região. O prazo para recebimento dos cadastros encerra-se no dia 10 de julho. As fichas devem ser enviadas pelo e-mail vilamariana@smsub.prefeitura.sp.gov.br, com menção expressa ao edital de chamamento número 001/SUB-VM-GAB/2019.

ESCOTEIROS
Os Escoteiros Tacaúnas abrem vagas para meninos e meninas de 6 a 10 anos. Os encontros acontecem sempre nas tardes de sábados, no Parque Modernista na rua Santa Cruz, 325, na Vila Mariana.

FORMAÇÃO
O Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) promove reuniões com o grupo de famílias e responsáveis por estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades matriculados em Unidades Educacionais da DRE Ipiranga. O próximo encontro será no dia 20, das 18h às 21h, na rua Leandro Dupret, 525, Vila Clementino.

Carregar Mais Artigos Relacionados
  • FÉRIAS Para agitar as férias escolares, o Shopping Metrô Santa Cruz anuncia sua nova atraç…
  • TRABALHO O CAT está emitindo Carteira de Trabalho e Previdência Social. Essencial para a b…
  • VAGAS Órgão subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura…
Carregaer Mais em Especiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *