0
0

VIRADA
A Secretaria Municipal da Cultura acaba de anunciar a data da 15ª edição da Virada Cultural. Ela vai ocorrer nos dias 18 e 19 de maio e, a exemplo de anos anteriores, haverá atrações artísticas diversas, como música popular e erudita, circo, artes visuais, dança, teatro, eventos infantis, atividades em ruas, além de gastronomia. A programação é voltada a públicos de todas as idades.

JOGOS
Os interessados em participar da 17ª edição dos Jogos da Cidade têm até 1º de abril para fazer as inscrições. A maratona será aberta no dia 18 de maio, com a fase regional. Equipes e atletas de cada região administrativa de São Paulo se enfrentarão em modalidades como basquete, vôlei, handball e futsal feminino. A fase municipal terá início em 10 de agosto, Os festivais, que envolvem tênis, capoeira, xadrez, gateball e vôlei de areia, está agendado para maio, mas ainda sem os dias definidos. Os Jogos da Cidade são organizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) e, em 2018, contou com a participação de 18 mil atletas e 824 equipes.

CINEMATECA
A Cinemateca apresenta a mostra Mulheres, Câmeras e Telas, de 14 a 31 de março. Toda a programação de Mulheres, Câmeras e Telas na Cinemateca é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo. Entre as obras exibidas estão clássicos do cinema, filmes comercialmente inéditos em SP, sucessos recentes do circuito de festivais de cinema e raridades brasileiras e estrangeiras.

Workshop
A Fundação Mokiti Okada (FMO) oferece mensalmente Workshop Culinário Gratuito sobre Alimentação Natural. Com equipe de Nutricionistas e Culináristas, o Departamento de Alimentação Natural prepara pratos saudáveis, com o objetivo de estimular a cultura da saúde na população. Com a experiência na Cozinha Experimental ao longo dos anos, a equipe escreveu inúmeros Livros de Receitas Saudáveis, que inspiram o Cozinhar Bem, para Viver Melhor. Inscrições por telefone (5087-5045) ou por email (alimentacaonatural@fmo.org.br. Rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana.

  • Vila Mariana tem missa em homenagem às mães

    O domingo (12), Dia das Mães, foi marcado por muita emoção e palavras de conforto no cemit…
  • Praça Serafina ganha estação de ginástica

    Os moradores nas imediações do Sítio da Ressaca, no Jardim Oriental, subdistrito do Jabaqu…
  • ANIVERSÁRIO A Escola de Samba Flor de Liz está completando 34 anos e, para celebrar a data…
Carregar Mais Artigos Relacionados
  • ANIVERSÁRIO A Escola de Samba Flor de Liz está completando 34 anos e, para celebrar a data…
  • ANIVERSÁRIO A Escola de Samba Flor de Liz está completando 34 anos e, para celebrar a data…
  • EsCOTEIROS Os Escoteiros Tacaúnas abrem vagas para meninos e meninas de 6 a 10 anos –…
Carregaer Mais em Especiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *