Home Especiais Edição 937

Edição 937

0
0

AL-ANON
O Grupo Familiar AL-ANON Das Rosas é uma associação de pessoas que foram afetadas pela maneira de beber de um familiar, amigo ou companheiro de trabalho. Para ajudar essas pessoas o grupo oferece reuniões todas as terças-feiras, das 15h às 17h na Praça Santa Rita de Cássia, 133 – Praça da Árvore. Informações: 3228-7425 ou site: www.al-anon.org.br.

CLÁSSICOS
A Cinemateca Brasileira apresenta Clássicos ao Ar Livre, de 9 de fevereiro até 9 de março. A lista conta com a exibição de Suspeita de Alfred Hitchcock. Todas as sessões serão gratuitas e na tela externa da Cinemateca, sempre nos fins de semana. Embora, sejam oferecidas cadeiras, você também pode trazer seu banquinho, tapete ou esteira para se acomodar confortavelmente. Largo Senador Raul Cardoso, 207 – Próximo ao Metrô Vila Mariana. Informações: 3512-6111.

CARNAVAL
A Biblioteca Pública Viriato Corrêa recebe uma programação especial para o Carnaval durante o mês de fevereiro. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados uma hora antes do espetáculo. Rua Sena Madureira, 298 – Vila Mariana. Telefones: 5573-4017.

AULAS
O SESC Vila Mariana está oferecendo aula aberta gratuita de samba de roda: ritmos brasileiros e ancestralidade africana, com o Grupo Cupuaçu. Os encontros acontecem todas as sextas-feiras de fevereiro. Rua Pelotas, 114 – Vila Mariana.

SHOW
O Central Plaza receberá o grupo Demônios da Garoa, em 10 de fevereiro, às 15h, além da cantora Kell Smith, no dia 13 de fevereiro, a partir das 19h30. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.

CURSO I
A Fundação FAT e o Centro Paula Souza no PEFI – Parque Estadual Fontes do Ipiranga Unidade Imigrantes está com inscrições abertas para os cursos de artesanato, excel, corel draw, photoshop, montagem e manutenção de computadores, elétrica, informática básica, recreacionista e cuidador de idosos. As vagas são limitadas. Informações com Edna ou Meire: 5021-7866.

CURSO II
Todos nós estamos envelhecendo, sendo assim, surge a pergunta, o que sentem profissionais ou até mesmo familiares quando tem que cuidar de uma pessoa. A primeira pergunta que me vem a cabeça é: Será que tenho que amar essa pessoa para saber cuidar dela? Descubra essa resposta assistindo a palestra do Encontro Temático no dia 12 de fevereiro. Inscrição gratuita no site: wwwapoisaudebemestar.com.br.

Carregar Mais Artigos Relacionados
  • Edição 934

    TÍTULO O diretor do Instituto Gabi, Francisco Sogari, receberá, no dia 4 de fevereiro, o “…
  • Edição 933

    VOLUNTÁRIO Um dos seus propósitos de ano novo foi se dedicar a um projeto social? Em caso …
  • DINOSSAURO – O Mooca Plaza Shopping recebe a Dinos Experience. A nova temporada da p…
Carregaer Mais em Especiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *